Menu

Talk Show - “ELA’S REALIZAM” com Chieko Aoki

Compartilhar:

O Grupo Mulheres do Brasil no Japão realiza o talk show “ELA’S REALIZAM” no dia 21 de Agosto, domingo em Hamamatsu.

Um talk show sincero, leve e divertido para compartilhar experiências da vida real e profissional.
A primeira edição estreia com a presença de Chieko Aoki e, tem parceria do Consulado Geral do Brasil em Hamamatsu, com o foco de promover a interação da comunidade brasileira e empreendedora.

O Grupo Mulheres do Brasil acredita nos “3 C’s”:

  • COMPARTILHAR experiências,
  • CONECTAR com pessoas alinhadas com o mesmo propósito é de suma importância para impulsionar à
  • COLABORAR.

O “ela’s realizam”, surgiu do inquietamento das mulheres do nosso grupo em como conhecer mais mulheres da comunidade e, assim criar um grupo fortalecido e comprometido a atuar em causas sociais, políticas e econômicas.

Com previsão de três edições anuais com convidadas diferentes, o talk show estima um público de aproximadamente 100 pessoas presencialmente e, após será disponibilizado através do YouTube e Spotify do Grupo Mulheres do Brasil.

A entrada é gratuita e o participante deve fazer o cadastro online, através do link:
https://www.eventbrite.com/e/talk-show-grupo-mulheres-do-brasil-recebe-chieko-aoki-em-hamamatsu-tickets-394335466997?fbclid=IwAR2slyFrS_SgZTpCM-AterXuMJc3NGZ8NIEY0_uH0Z8YGn3L7i4b-MVZ5v8

Matérias relacionadas

Por: Redação
No período de novembro ao início de dezembro as árvores se tingem de vermelho avisando a chegada ...
Por: Portal Japão
Mapa Mundial em Tempo Real da Contaminação do Corona Vírus Usem as setas no rodapé do quadro neg...
Por: Redação
O "Apoio nacional de viagens" (tradução livre) é um plano implementado e administrado por cada pr...
Por: Redação
Ingredientes 1 lata de leite condensado 1 caixinha de creme de leite 1 colher de sopa de manteiga ge...
Por: Silvio Mori
Serão duas únicas apresentações do evangelista em solo japonês Um dos maiores evangelistas do m...
Por: Redação
A sexta edição do projeto cultural Bossa Brasil realizado pelo Consulado-Geral do Brasil em Hamama...
Por: Redação
Foi uma festa multicultural que reuniu cerca de 25 mil pessoas nos dias 3 e 4 de Setembro. Depois de...
Por: Silvio Mori
Um evento imperdível para quem gosta de aventura e adrenalina, o 1º Brazilian Kart Day acontece no...

Mais acessadas

Por: Redação
De Mulheres para Mulheres Será um encontro organizado pelo Grupo Mulheres do Brasil / Núcleo ...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Vanessa Handa
Estrangeiros que residem no Japão devem contribuir para a previdência japonesa. Ao cumprirem as re...
Por: Portal Japão
Kakutei Shinkoku (確定申告) é o nome do procedimento da declaração de toda a sua renda durant...
Por: Portal Japão
Kanji do Dia : Hou, Toyo - 豊 - Abundância, Prosperidade HOUFU - 豊富 - abundância, riqueza HOU...
Por: Redação
Noite foi de encontros, reencontros e novos projetos. Quem sempre esteve na busca da informação, d...
Por: Portal Japão
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...

Podcast

Todos os direitos reservados © 2023 Portal Japão
Home
Guia
Voltar
Menu
cross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram