Segunda Edição do Show Brasilidades

2023/12/01 19:03
Compartilhar:

Dia 2 de dezembro será uma noite especial onde a cantora Michele Costa apresentará canções da MPB, Rock Nacional dos anos 80 e do seu álbum autoral Intuição, acompanhada dos Músicos Eiji Kondo e Jeferson Hiroaki.

Em Toyohashi-shi no Cafe Enbeach , link do local: https://maps.app.goo.gl/3NN37Quj1itNeoAY7

Ingresso antecipado: 2.000 ienes

Ingresso na portaria: 2.500 ienes

Ponto de venda: GrinGourmet Restaurant

Reserva de Ingresso: Ateliê de Canto Michele Costa

Sobre Michele Costa:
Michele Costa Damião Aquiyama, nascida em Poços de Caldas, tem como formação o bacharelado em Música – Canto e Arte Lírica pelo Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP). Estudou com professores renomados e participou de grandes eventos do cenário musical. Especializou-se, também, como preparadora vocal, produtora musical e na arte da regência. Após a conclusão do curso, decidiu criar o próprio Ateliê de Canto, que ganhou seu nome e passou a preparar vozes amadoras e profissionais. Desde 2013 administra o espaço que passou também a produzir espetáculos musicais pela cidade e região. Atualmente mora no Japão.

Composta por uma equipe trilíngue (português, japonês e inglês) com sólida trajetória nos setores privado e governamental do Japão, nossa Redação une domínio tecnológico à paixão genuína pela cultura nipônica, transitando do universo dos mangás às tradições milenares. Mais do que vivência, prezamos pela credibilidade: fugimos do "achismo" e fundamentamos todo o nosso conteúdo em fontes concretas e verificadas, garantindo informação precisa e segura para os nossos leitores.

Matérias relacionadas

Por: Antônio Bordin
Shizuoka – O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) aproveitou sua palestra sobre o estado de G...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – As águas-vivas são temidas em todos os mares: podem provocar queimaduras dolorosas, do...
Por: Antônio Bordin
Brasília/Tóquio – Fazer uma piada em um aeroporto, dizendo que tem uma bomba na bagagem, pode re...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Neste domingo (8) comemora-se o Dia Internacional da Mulher. E no Japão, queira ou não...
Por: Antônio Bordin
Aichi – O Brazilian Day Japan foi realizado neste final de semana, em Toyota (Aichi), culminando c...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka – O surfista Lucca Bonfim, de 12 anos, disputará neste mês de outubro o 59th All Japan ...
Por: Antônio Bordin
Estados Unidos – O Departamento de Estado dos Estados Unidos informou na quarta-feira (14) que sus...
Por: Antônio Bordin
Aichi – A prefeitura de Toyoake (Aichi) informou na quinta-feira (21) que pretende aprovar uma lei...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Redação
Tóquio – O salário mínimo deverá aumentar novamente no Japão a partir de outubro, com novos v...
Por: Antônio Bordin
Aichi – Cristina Helena costuma fazer compras num famoso site de comércio varejista chinês. Mas ...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Redação
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...

Turismo

Por: Redação
Tóquio — O Japão mantém um grupo de museus nacionais voltados às artes modernas, contemporâne...
Por: Redação
Shizuoka – A cidade de Hamamatsu reúne atrações para quem gosta de explorar opções urbanas, h...
Por: Redação
Tóquio - Você já visitou algum museu nacional no Japão? Se ainda não, vale a pena incluir pelo ...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka - Um hotel na cidade de Ito, na província de Shizuoka, está oferecendo um serviço difere...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – No final de agosto será realizado o 67º Tokyo Koenji Awa Odori (第67回東京高円...
Por: Redação
Tóquio - A empresa de pesquisas Teikoku Databank divulgou que 32 dos 101 parques temáticos pesquis...
Por: Antônio Bordin
Japão - A Disney Cruise Line está cada vez mais perto de iniciar suas operações no país. A Orie...
Por: Redação
Tóquio – O feriado de Obon está próximo e, diante da sequência de dias quentes, algumas das me...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram