Arlindinho Cruz é o convidado especial para o Brazilian Day Hamamatsu

2024/09/14 02:18
Compartilhar:

Cantor promete colocar o público para sambar com um repertório repleto de sucessos

Arlindo Neto, mais conhecido como Arlindinho, filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, é o convidado especial do Brazilian Day Hamamatsu 2024. 

Com repertório repleto de clássicos do samba e canções, Arlindinho promete encantar o público do maior evento da comunidade brasileira na Ásia.

Arlindinho é considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba e dá continuidade a fórmula de sucesso protagonizada pelo seu pai. O cantor, que também é compositor e multi-instrumentista, tem uma ligação de longa data com a música. O artista de samba foi criado em um ambiente musical intenso e, desde cedo, esteve em contato com importantes figuras da indústria musical, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Xande de Pilares.

 Para o Brazilian Day Hamamatsu, o artista prepara um repertório composto por clássicos e também músicas inéditas. Canções do grande Arlindo Cruz e os “Onde a gente se perdeu”, “Meu Lugar”, “Fim da Tristeza” e “Meu nome é Favela”, fazem parte da apresentação do artista no evento.

Brazilian Day Japan Hamamatsu 2024

Data: 5 e 6 de outubro

Local: Matsubishi Atosh

Entrada:¥500

Acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/braziliandayham

Instagram: @braziliandayjapan

www.braziliandayjapan.com

Composta por uma equipe trilíngue (português, japonês e inglês) com sólida trajetória nos setores privado e governamental do Japão, nossa Redação une domínio tecnológico à paixão genuína pela cultura nipônica, transitando do universo dos mangás às tradições milenares. Mais do que vivência, prezamos pela credibilidade: fugimos do "achismo" e fundamentamos todo o nosso conteúdo em fontes concretas e verificadas, garantindo informação precisa e segura para os nossos leitores.

Matérias relacionadas

Por: Redação
Coral formado por brasileiras no Japão realiza sua primeira apresentação com sucesso Em dezembro,...
Por: Redação
Encontro preparou profissionais de fotografia e vídeo para atender veículos de imprensa O Workshop...
Por: Antônio Bordin
Iwate – A Agência Meteorológica do Japão emitiu alerta de evacuação para residentes e trabalh...
Por: Redação
Quem mora no Japão já deve ter visto em alguma loja a máscara do diabo japonês - Oni - 鬼 nas d...
Por: Antônio Bordin
Estados Unidos – O WhatsApp lançará em 2026 um novo sistema de identificação por nomes de usu...
Por: Redação
Listamos abaixo  o calendário de feriados nacionais do Japão com explicações sobre sua criaçã...
Por: Redação
Tóquio – Entra em vigor na terça-feira (21) uma reforma que estabelece critérios mais objetivos...
Por: Redação
Tóquio – Representantes de um grupo formado por pessoas LGBTQ e integrantes de outras minorias se...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Antônio Bordin
Aichi – Cristina Helena costuma fazer compras num famoso site de comércio varejista chinês. Mas ...
Por: Redação
Tóquio – O salário mínimo deverá aumentar novamente no Japão a partir de outubro, com novos v...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Redação
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...

Turismo

Por: Redação
Tóquio — O Japão mantém um grupo de museus nacionais voltados às artes modernas, contemporâne...
Por: Redação
Shizuoka – A cidade de Hamamatsu reúne atrações para quem gosta de explorar opções urbanas, h...
Por: Redação
Tóquio - Você já visitou algum museu nacional no Japão? Se ainda não, vale a pena incluir pelo ...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka - Um hotel na cidade de Ito, na província de Shizuoka, está oferecendo um serviço difere...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – No final de agosto será realizado o 67º Tokyo Koenji Awa Odori (第67回東京高円...
Por: Redação
Tóquio - A empresa de pesquisas Teikoku Databank divulgou que 32 dos 101 parques temáticos pesquis...
Por: Antônio Bordin
Japão - A Disney Cruise Line está cada vez mais perto de iniciar suas operações no país. A Orie...
Por: Redação
Tóquio – O feriado de Obon está próximo e, diante da sequência de dias quentes, algumas das me...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram