Whindersson Nunes apresenta novo show no Japão em setembro

Compartilhar:

Espetáculo acontece em Shizuoka e ingressos estão à venda

O comediante e youtuber Whindersson Nunes volta ao Japão em setembro para uma única apresentação do seu novo show “Isso não é um Culto”.

No palco o artista convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única.

O nome do show, que está percorrendo o Brasil e a Europa, e chega ao Japão é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

Ingressos para show no Japão à venda

Eureka Japan idealizadora do evento no Japão, já disponibilizou a venda dos ingressos para o show do humorista Whindersson Nunes, que fará uma única apresentação no Japão, no dia 11 de setembro (domingo). O espetáculo 'Isso não é um culto' será no Shizuoka Convention & Arts Center e os portões serão abertos a partir das 16h.

Os ingressos para o show já estão à venda pelos sites

www.eurekajapan.jp

Sobre Eureka Japan

A Eureka Japan surgiu em 2016, em parceria com o produtor e comediante Luiz França iniciou o projeto de profissionalização de grandes eventos no Japão. Entre os artistas brasileiros que já trouxe para o Japão estão Leandro Hassum, Paulinho Gogo, Maloka/Rodrigo Cáceres, Renato Albani, Afonso Padilha, Bruna Loiuse, Atila Shingue e Gui Preto, Whinderson e os 4 amigos (Dii Lopes/Padilha/Marcos Donato e Thiago Ventura).

Para mais informações: 0800-7140-6232
Composta por uma equipe trilíngue (português, japonês e inglês) com sólida trajetória nos setores privado e governamental do Japão, nossa Redação une domínio tecnológico à paixão genuína pela cultura nipônica, transitando do universo dos mangás às tradições milenares. Mais do que vivência, prezamos pela credibilidade: fugimos do "achismo" e fundamentamos todo o nosso conteúdo em fontes concretas e verificadas, garantindo informação precisa e segura para os nossos leitores.

Matérias relacionadas

Por: Antônio Bordin
Tóquio – A fabricante Toyota Motor Corp. informou que lançará o novo modelo de seu SUV principa...
Por: Antônio Bordin
Brasília/Tóquio – O Brasil aparece na 7ª posição entre 29 países na lista da pesquisa que me...
Por: Redação
Miyagi – No dia 27 de junho será realizada, em Sendai (Miyagi), uma Roda de Conversa para br...
Por: Antônio Bordin
Brasília – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na segunda-feira (2) as regras sobre a uti...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A Toyota Motor Kyushu, na província de Fukuoka, informou que a produção de veículos ...
Por: Antônio Bordin
Tóquio - O Japão registrou aumento de 60% nos gastos com benefícios por afastamento de trabalhado...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O número de estrangeiros presos no Japão nos últimos cinco anos até 2025 caiu 40% em...
Por: Antônio Bordin
Estados Unidos – No que depender de uma investigação da agência de notícias Reuters, a identid...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A partir de 1º de abril, o governo japonês atualizará seu sistema nacional de pensõe...
Por: Redação
Kanji do Dia : Hou, Toyo - 豊 - Abundância, Prosperidade HOUFU - 豊富 - abundância, riqueza HOU...
Por: Redação
Kakutei Shinkoku (確定申告) é o nome do procedimento da declaração de toda a sua renda durant...

Turismo

Por: Antônio Bordin
Tóquio – Ainda não é possível realizar uma viagem até Marte. Mas há um evento em Tóquio no ...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...
Por: Antônio Bordin
Chiba – O Tokyo DisneySea celebrará seu 25º aniversário com atrações ao longo deste ano. Situ...
Por: Antônio Bordin
Aomori - Um corredor de neve apresentando massivas paredes de neve em ambos os lados de uma rota nac...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O mês de abril começa com a expansão do imposto sobre hospedagem, que é adotado por ...
Por: Antônio Bordin
Nagano – O Vale de Kiso no sul de Nagano é uma região que mistura belezas naturais com história...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um bom passeio nesta época do ano são os parques que ficam repletos de flores. Embora ...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka – O governo de Shizuoka planeja abrir a trilha Subashiri no dia 1º de julho, mesma data ...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram