
Nosso dia a dia é tão corrido, trabalhar fora, em casa, cuidar dos filhos e ajuda los nas tarefas escolares, mas ao mesmo tempo, tão compensador, né?
A gente nem imagina que antes de sermos mães, do que somos capazes de fazer, do quanto poderemos amar.
E hoje gostaria de lembrar o valor do seu sorriso, mesmo em meio a toda essa correria do dia dia não podemos deixar algo tão valioso seja esquecido.
Um sorriso nada custa, mas vale muito.
Enriquece quem o ganha e quem o dá não fica mais pobre. Dura apenas um instante, mas pode, na lembrança, durar eternamente. Ninguém é tão rico que o possa desprezar, nem tão pobre que não possa dar.
Traz ao lar felicidade; nos negócios é esteio e é a prova mais palpável de uma profunda amizade. Um sorriso dá repouso a quem se acha cansado e, a quem está desanimado, dá nova força e coragem; consola na tristeza e, em nossas penas, é o mais caseiro remédio.
Ninguém o compra, nem empresta, nem rouba, pois só vale quando é dado livremente. Se um dia você encontrar quem lhe negue o seu sorriso, dê-lhe, generosamente o seu, pois ninguém precisa tanto do conforto de um sorriso como aquele que, fechado em si, não aprendeu a dá-lo.
Escrevi este artigo pois a semana passa num piscar de olhos e quando nos damos conta, mais um final de semana chegou, que tal presentear todos a sua volta com um belo sorriso, aquele que seus filhos guardarão na memória por toda a vida.
Autor desconhecido.