10 C
Nagoia
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Show Whindersson Nunes

Compartilhar:

O youtuber e comediante Whindersson Nunes demostrou gratidão do começo ao fim de seu espetáculo realizado neste domingo (11), no Grandship em Shizuoka.  Ele abriu o show agradecendo a presença de todos, fez algumas reflexões sobre as pessoas nos tempos atuais e contou suas piadas, fazendo o publicar dar muitas risadas.

“As pessoas estão preocupadas em se aparecer, em andar com marcas, tá difícil”, disse.

Antes de subir ao palco, Whindersson participou de uma coletiva e conversou com jornalista, contou as experiências com a cultura japonesa e um pouco mais de sua presença no país. Whindersson esteve no Japão pela primeira vez em 2019 e fez três apresentações.

“Há uma grande diferença né? Aqui o povo come macarrão de dia, eu já sinto falta da manga. Quanto é uma manga, 200 reais. Lá eles vendem manga na praia, a gente escorrega em manga”, contou.

O artista contou também do seu lado aventureiro. Na quinta-feira (8), o youtuber escalou o Monte Fuji. “Eu vim com este sonho. Eu já tinha escaldo o monte de Roraima com 2800 de altitude, agora o Fuji com quase 4 mil, acho que o próximo deve ser na suíça, eu gosto dessas aventuras”, relatou o comediante.

Whindersson enfatizou três pontos que são motivação para ele, a música, piada e ajudar as pessoas. Para ele, esses segmentos unem as pessoas, mesmo com diferentes opiniões.

“Hoje, aqui mesmo tem gente de várias opiniões, mas estão unidas e vão rir da mesma piada”, explicou.

Aproximadamente 2.800 pessoas assistiram ao show de Whindersson Nunes, em apresentação única, no Grandship em Shizuoka. Foram cerca de uma hora e meia, com piadas, reflexões e música, incluindo uma participação de cum coral com cantores da comunidade brasileira no Japão.

Ao encerrar o show, Whindersson agradeceu a presença do público e aos idealizadores do evento, Eureka Japan e Luiz França Produções.

Fotos: Assessoria / Alex Santos

Fotos do show do Whindersson Nunes em Shizuoka da fotógrafa Camila Mierzwinski

Artigo anterior
Próximo artigo
Portal Japão
Portal Japãohttps://portaljapao.com
Ligando pessoas, locais e culturas no universo digital.

GUIA COMERCIAL
lojas, serviços e marcas

matérias relacionadas

SBT News na TV’ estreia Jornal nas madrugadas da emissora com Fernando Jordão

Dia 16 de janeiro, de segunda para terça, as madrugadas do SBT ganham um novo noticiário. Apresentado por Fernando Jordão, o ‘SBT News na TV’ irá ao ar diariamente,...

DIOGO PORTUGAL traz seu novo show “Não me cobre coerência”

A primeira atração de 2023, mais um espetáculo de peso para no Japão, "Diogo Portugal com seu mais...

Guti e Ellie laçam livros com fotos da viagem pelo Japão

16,000km de carro pelo Japão Casal também publicou livro com brasileiros que atuam fora das fábricas: All this can...

Casos de Covid-19 – atualização 2 de janeiro de 2023

Atualização de casos de Covid-19 no Japão em 2 de janeiro de 2023: Novos casos em relação a...

Consulta Gratuita sobre Declaração de Imposto de Renda para Estrangeiros no NIC

Consulta Gratuita sobre Declaração de Imposto de Renda para Estrangeiros (pessoa física) (外国人のための税理士による無料税務相談) no Centro Internacional de Nagoya...

Você conhece o NIC?

O Centro Internacional de Nagoya, também conhecido como NIC - Nagoya International Center, é uma instituição criada pela...