Brazilian Day Gunma 2025 acontece neste fim de semana

2025/04/24 12:52
Compartilhar:

A maior festa verde-amarela do Japão está em contagem regressiva! O Brazilian Day Japan - Gunma acontece neste fim de semana, dias 26 e 27 de abril, no Undou Koen, em Ota-shi.

De acordo com a organização, o evento deste ano celebra os 130 anos de amizade entre Brasil e Japão, com mais de 300 artistas envolvidos, entre músicos, dançarinos e cantores, que vão animar os dois dias de festa. A expectativa de público é de 20 mil pessoas, repetindo o sucesso da primeira edição, realizada no ano passado.

Entre as atrações confirmadas estão: Banda Brasil, Leo Nakayama & Banda BR38, Pagode de Elite, Iinami, Yumi & Banda AmFm, além de atrações culturais e convidados especiais.

CONVIDADOS ESPECIAIS

A banda "Mamonas Assassinas – O Legado", formada pelos atores do filme que retrata a trajetória do icônico grupo dos anos 90, foi confirmada como convidados especiais do Brazilian Day Japan Gunma.

A banda já conquistou o público com performances marcantes em eventos como o Rock in Rio Lisboa e o São João de Caruaru, mantendo vivo o espírito irreverente do grupo.

O projeto "Mamonas O Legado" segue expandindo sua atuação, tanto no Brasil quanto internacionalmente. Recentemente, a banda lançou uma nova versão da música "Olodum, Olodois", em parceria com a banda Olodum. A faixa, composta por Dinho em 1995, ganhou novos versos e foi lançada pela Universal Music, mantendo a essência irreverente dos Mamonas.

BRAZILIAN DAY GUNMA
Data: 26 e 27 de abril de 2025 (sábado e domingo)

Local: Ota - Gunma/Japão

Mais informações: https://www.instagram.com/brazilianday.japan/

Assessoria de Imprensa: 090-8139-4106/ Mori Silvio

Composta por uma equipe trilíngue (português, japonês e inglês) com sólida trajetória nos setores privado e governamental do Japão, nossa Redação une domínio tecnológico à paixão genuína pela cultura nipônica, transitando do universo dos mangás às tradições milenares. Mais do que vivência, prezamos pela credibilidade: fugimos do "achismo" e fundamentamos todo o nosso conteúdo em fontes concretas e verificadas, garantindo informação precisa e segura para os nossos leitores.

Matérias relacionadas

Por: Antônio Bordin
Tóquio – O Japão está enfrentando uma das massas de ar frio mais intensas dos últimos anos, co...
Por: Antônio Bordin
Osaka – Na sexta-feira (26), o Pavilhão Brasil organizado pela ApexBrasil (Agência Brasileira de...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A Rede Nacional de Solidariedade aos Migrantes participou na terça-feira (21) de uma au...
Por: Antônio Bordin
Kanagawa – Uma pesquisa revelou que jovens entre 10 e 29 anos de idade na província de Kanagawa s...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A população do Japão sofreu uma redução recorde de 3,1 milhões de pessoas entre 20...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O calor que tem feito em cada verão no país tem sido tão alto que a Agência Meteorol...
Por: Antônio Bordin
Tóquio - Estimativas apontam que 572 mil pessoas viajarão no feriado de Golden Week (Semana Dourad...
Por: Antônio Bordin
Estados Unidos – Pode parecer algo sem importância, mas escolher as melhores poltronas de um avi...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Redação
Tóquio – O salário mínimo deverá aumentar novamente no Japão a partir de outubro, com novos v...
Por: Antônio Bordin
Aichi – Cristina Helena costuma fazer compras num famoso site de comércio varejista chinês. Mas ...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Redação
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...

Turismo

Por: Redação
Tóquio — O Japão mantém um grupo de museus nacionais voltados às artes modernas, contemporâne...
Por: Redação
Shizuoka – A cidade de Hamamatsu reúne atrações para quem gosta de explorar opções urbanas, h...
Por: Redação
Tóquio - Você já visitou algum museu nacional no Japão? Se ainda não, vale a pena incluir pelo ...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka - Um hotel na cidade de Ito, na província de Shizuoka, está oferecendo um serviço difere...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – No final de agosto será realizado o 67º Tokyo Koenji Awa Odori (第67回東京高円...
Por: Redação
Tóquio - A empresa de pesquisas Teikoku Databank divulgou que 32 dos 101 parques temáticos pesquis...
Por: Antônio Bordin
Japão - A Disney Cruise Line está cada vez mais perto de iniciar suas operações no país. A Orie...
Por: Redação
Tóquio – O feriado de Obon está próximo e, diante da sequência de dias quentes, algumas das me...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram