Thiaguinho encanta multidão ao pé do Monte Fuji

2024/05/05 16:22
Compartilhar:

Yamanashi – O cantor Thiaguinho fez sua aguardada apresentação no Japão, com um show incrível no último sábado (4), que atraiu mais de 3 mil pessoas. Realizado aos pés do majestoso Monte Fuji e com uma organização impecável da Eureka Japan, a apresentação marcou não apenas a primeira vez de Thiaguinho no país, mas também uma oportunidade única para os fãs brasileiros apreciarem os sucessos do cantor em local inesquecível.

Do começo ao fim, Thiaguinho cativou o público com seus hits que consolidaram o artista como um dos principais nomes do cenário musical brasileiro. Os fãs cantaram em coro cada refrão dos sucessos do artista e mostrando mais uma vez a energia contagiante do povo brasileiro.

O evento contou com a participação de artistas locais que abrilhantaram ainda mais o dia. No palco, o MC Fumio Almeida comandou as atrações, entre eles, os dj´s Juunin e Yang, o grupo de pagode composto por japoneses “Vem Pagodear”, os cantores Roberto Casa Nova e Mika, Nayara , Kumikinha, Pulga Percussão e direto do Brasil, Dri Pereira.

Ao final da noite, o público foi presenteado com um “hanabi” (queima de fogos), encerrando o grande evento, promovido pela Eureka Japan Produções, Brazuka Music Fest, La Plata Produções e LT Corporation.

Veja a galeria de fotos aqui: https://eurekajapan.jp/galeria/turne-meu-nome-e-thiago-andre-o-show-japao/

Fotos: Assessoria / Alex Santos

Composta por uma equipe trilíngue (português, japonês e inglês) com sólida trajetória nos setores privado e governamental do Japão, nossa Redação une domínio tecnológico à paixão genuína pela cultura nipônica, transitando do universo dos mangás às tradições milenares. Mais do que vivência, prezamos pela credibilidade: fugimos do "achismo" e fundamentamos todo o nosso conteúdo em fontes concretas e verificadas, garantindo informação precisa e segura para os nossos leitores.

Matérias relacionadas

Por: Antônio Bordin
Tóquio – A capital japonesa abrigará entre os dias 7 e 17 de junho um dos três grandes festivai...
Por: Antônio Bordin
Toyota, Japão – O cantor Saulo Fernandes será a grande atração do Brazilian Day Japan, que ser...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O Parlamento do Japão se prepara para escolher o próximo primeiro-ministro, após a re...
Por: Antônio Bordin
Tóquio - Muitas pessoas consideram o Japão um país altamente tecnológico, onde equipamentos avan...
Por: Redação
A Canja de Nanakusa mingau é consumida no Hito no Hi - Dia do Humano, na antiga tradição dos cinc...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Ainda não é possível realizar uma viagem até Marte. Mas há um evento em Tóquio no ...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Uma pesquisa realizada no Japão mostrou que 7% dos jovens de 10 a 19 anos de idade são...
Por: Antônio Bordin
Tóquio - O governo japonês quer que as operadoras de redes sociais assumam maior responsabilidade,...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Redação
Tóquio – O salário mínimo deverá aumentar novamente no Japão a partir de outubro, com novos v...
Por: Antônio Bordin
Aichi – Cristina Helena costuma fazer compras num famoso site de comércio varejista chinês. Mas ...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Redação
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...

Turismo

Por: Redação
Tóquio — O Japão mantém um grupo de museus nacionais voltados às artes modernas, contemporâne...
Por: Redação
Shizuoka – A cidade de Hamamatsu reúne atrações para quem gosta de explorar opções urbanas, h...
Por: Redação
Tóquio - Você já visitou algum museu nacional no Japão? Se ainda não, vale a pena incluir pelo ...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka - Um hotel na cidade de Ito, na província de Shizuoka, está oferecendo um serviço difere...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – No final de agosto será realizado o 67º Tokyo Koenji Awa Odori (第67回東京高円...
Por: Redação
Tóquio - A empresa de pesquisas Teikoku Databank divulgou que 32 dos 101 parques temáticos pesquis...
Por: Antônio Bordin
Japão - A Disney Cruise Line está cada vez mais perto de iniciar suas operações no país. A Orie...
Por: Redação
Tóquio – O feriado de Obon está próximo e, diante da sequência de dias quentes, algumas das me...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram