Diogo Portugal tem show adiado no Japão

Compartilhar:

A Eureka Japan Produções informa que o show de Stand Up do comediante Diogo Portugal, que aconteceria nossa dias 18 e 19 de fevereiro, em Aichi e Saitama, respectivamente, foram adiados.

“O visto de trabalho do artista para as apresentações não saiu em tempo hábil para que eles pudessem embarcam para essas apresentações. Ainda não há uma nova data definida devido a agenda do comediante, que está com inúmeros shows agendados no Brasil”.

Os fãs que adquiriram ingressos terão o valor reembolsado. Ingressos cortesia não serão restituídos.
– As compras realizadas pelos LivePocket e Backstage serão devolvidos conforme da compra foi realizada. As compras feitas por cartão de crédito terão o estorno e constará na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. Quem efetuou o “furikomi”, receberá o valor da devolução por “furikomi”.
- Aqueles que pagaram a vista nos pontos de venda poderão retirar o valor pago no local e devolver os ingressos.

A Eureka Japan Produções lamenta o adiamento e agradece a compreensão dos fãs e das empresas parceiras que juntos propõem entretenimento para a comunidade brasileira no Japão.

Composta por uma equipe trilíngue (português, japonês e inglês) com sólida trajetória nos setores privado e governamental do Japão, nossa Redação une domínio tecnológico à paixão genuína pela cultura nipônica, transitando do universo dos mangás às tradições milenares. Mais do que vivência, prezamos pela credibilidade: fugimos do "achismo" e fundamentamos todo o nosso conteúdo em fontes concretas e verificadas, garantindo informação precisa e segura para os nossos leitores.

Matérias relacionadas

Por: Antônio Bordin
Tóquio – Uma pesquisa do governo revelou que 10% dos trabalhadores querem trabalhar mais horas do...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Dados do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar indicam que havia 61.596 pessoas na...
Por: Antônio Bordin
Tóquio - O Japão é um país marcado por cultura e tradições próprias, e muitos de seus costume...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O evento “Yokai em Movimento Tokyo – Imagination of Japan” será realizado entre o...
Por: Antônio Bordin
Tóquio - A partir de 1º de abril, o Japão inicia o novo ano fiscal com a entrada em vigor de uma ...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A Toyota Motor Corporation planeja lançar o supercarro GR GT em 2027. O modelo atinge v...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O governo do Japão implementará, em junho de 2027, uma política mais rigorosa em rela...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O alerta de tsunami emitido nesta quarta-feira (30), em razão de um forte terremoto oco...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A partir de 1º de abril, o governo japonês atualizará seu sistema nacional de pensõe...
Por: Redação
Kanji do Dia : Hou, Toyo - 豊 - Abundância, Prosperidade HOUFU - 豊富 - abundância, riqueza HOU...
Por: Redação
Kakutei Shinkoku (確定申告) é o nome do procedimento da declaração de toda a sua renda durant...

Turismo

Por: Antônio Bordin
Tóquio – Ainda não é possível realizar uma viagem até Marte. Mas há um evento em Tóquio no ...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...
Por: Antônio Bordin
Chiba – O Tokyo DisneySea celebrará seu 25º aniversário com atrações ao longo deste ano. Situ...
Por: Antônio Bordin
Aomori - Um corredor de neve apresentando massivas paredes de neve em ambos os lados de uma rota nac...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O mês de abril começa com a expansão do imposto sobre hospedagem, que é adotado por ...
Por: Antônio Bordin
Nagano – O Vale de Kiso no sul de Nagano é uma região que mistura belezas naturais com história...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um bom passeio nesta época do ano são os parques que ficam repletos de flores. Embora ...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka – O governo de Shizuoka planeja abrir a trilha Subashiri no dia 1º de julho, mesma data ...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram