10 C
Nagoia
quinta-feira, fevereiro 9, 2023
spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Uninter Japão

Compartilhar:

Em 2021 a Uninter completou 25 anos de história e transformação. Mais de duas décadas, fazendo a diferença e sendo uma oportunidade de mudança para milhares de pessoas.

Com mais de 700 polos de apoio presencial, o Centro Universitário Internacional Uninter já está nos quatro cantos do Brasil e do mundo. Atualmente em grande processo de expansão, a metodologia educacional da Uninter há mais de três anos já marca presença fora do Brasil, com polos localizados em Atlanta, Boston, Fort Lauderdale, Houston, Miami, Newark, Orlando, Salt Lake City, Washington-DC e New York, nos Estados Unidos; em Lisboa, Portugal; em Londres, Inglaterra; e em Nagoya e Toyohashi, Japão.

O INÍCIO
Em 1996, o professor Wilson Picler fundou o Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (IBGPEX), que ofertava cursos de especialização presencial para professores do ensino básico situados em Curitiba. A iniciativa abriu caminho para a concretização de outro projeto do professor na área educacional: a Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter), que nasceu no ano 2000 e passou a ofertar diversos cursos de graduação.

 

PIONEIRISMO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Antes da explosão dos cursos on-line, em 2003, a Uninter deu os primeiros passos em um segmento totalmente novo e pouco explorado. Surgia aí uma oportunidade de ouro para democratizar de vez o acesso ao ensino superior: a educação a distância. Um ano depois, houve a oferta de cursos tecnológicos. Nascia a Faculdade de Tecnologia Internacional (Fatec Internacional).

Em 2012, houve uma fusão das instituições Facinter e Fatec, tornando-se o Centro Universitário Internacional Uninter. A nova titulação deu mais autonomia com o lançamento de mais cursos e atuação no cenário nacional.

 

ORGULHO DE SER NOTA MÁXIMA NO MEC
Desde o começo, a Uninter priorizou a excelência e a qualidade. Hoje, os frutos dessa dedicação constante seguem sendo colhidos. Já foram lançados mais de 400 cursos de graduação e pós-graduação, sendo que, muitos deles, já foram avaliados com a nota máxima no MEC. Fora do Brasil, atualmente a Uninter oferece mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação aos imigrantes brasileiros. O resultado desse empenho constante é o reconhecimento. Por onze anos consecutivos, a Uninter é a marca mais lembrada em educação a distância do Brasil no Prêmio Top Educação.

Acesse o site da UNINTER e conheça mais sobre os cursos e como inscrever-se:
https://uninterjapao.com/ 
Portal Japão
Portal Japãohttps://portaljapao.com
Ligando pessoas, locais e culturas no universo digital.

GUIA COMERCIAL
lojas, serviços e marcas

matérias relacionadas

SBT News na TV’ estreia Jornal nas madrugadas da emissora com Fernando Jordão

Dia 16 de janeiro, de segunda para terça, as madrugadas do SBT ganham um novo noticiário. Apresentado por Fernando Jordão, o ‘SBT News na TV’ irá ao ar diariamente,...

DIOGO PORTUGAL traz seu novo show “Não me cobre coerência”

A primeira atração de 2023, mais um espetáculo de peso para no Japão, "Diogo Portugal com seu mais...

Guti e Ellie laçam livros com fotos da viagem pelo Japão

16,000km de carro pelo Japão Casal também publicou livro com brasileiros que atuam fora das fábricas: All this can...

Casos de Covid-19 – atualização 2 de janeiro de 2023

Atualização de casos de Covid-19 no Japão em 2 de janeiro de 2023: Novos casos em relação a...

Consulta Gratuita sobre Declaração de Imposto de Renda para Estrangeiros no NIC

Consulta Gratuita sobre Declaração de Imposto de Renda para Estrangeiros (pessoa física) (外国人のための税理士による無料税務相談) no Centro Internacional de Nagoya...

Você conhece o NIC?

O Centro Internacional de Nagoya, também conhecido como NIC - Nagoya International Center, é uma instituição criada pela...