-0.3 C
Nagoia
terça-feira, janeiro 31, 2023
spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Como se adaptar as mudanças nos dias de hoje

Compartilhar:

Esse ano começou como todos os outros, muitas promessas e novos planos. Dentre um e outros problemas do dia a dia o mundo se deparou com a pandemia a Covid-19, mais conhecida como Corona vírus, trazendo medos, incertezas, angustia e desconforto.

Para não abalar a saúde mental e física, é preciso agir com a razão e saber administrar o processo de adaptação com o acontecimento.
Várias campanhas vêm sendo feitas para pessoas ficarem em suas casas, o problema que uma parte da população está vendo isso como um coisa ruim e acaba não aderindo a quarentena.

É normal gerar um desconforto, uma vez que nunca passamos por isso, o mundo parou uma parte das suas atividades, necessitando ficar em suas casas para conter o número de contaminados.
A melhor estratégia para evitar o stress e ansiedade é buscar fontes confiáveis de informações para não entrar em desespero com o bombardeio de notícias disparadas na internet.
Quem tem crianças em casa, informar sobre o cenário em uma linguagem de fácil compreensão é indispensável, assim como você ela também quer saber o que está acontecendo.

Encarar a quarentena com otimismo é a melhor saída. Nesse tempo de quarentena, use seu tempo com qualidade, aproveite para fazer aquela receita nova, maratonar series e filmes, se inscrever em cursos online aproveitando que várias plataformas liberaram gratuito, ler livros e passar mais tempo com quem você ama, é uma ótima hora para fazer tudo sem pressa.
Se você também tem ficado em sua casa deixe seu comentário a baixo com a lista de atividades que você vem realizando.

Alinne Ayumi
Alinne Ayumi
Como cuidar da sua saúde mental e elevar a sua autoestima de forma prática. Acesse os perfis nas mídias sociais e conheça seu trabalho.

GUIA COMERCIAL
lojas, serviços e marcas

matérias relacionadas

SBT News na TV’ estreia Jornal nas madrugadas da emissora com Fernando Jordão

Dia 16 de janeiro, de segunda para terça, as madrugadas do SBT ganham um novo noticiário. Apresentado por Fernando Jordão, o ‘SBT News na TV’ irá ao ar diariamente,...

DIOGO PORTUGAL traz seu novo show “Não me cobre coerência”

A primeira atração de 2023, mais um espetáculo de peso para no Japão, "Diogo Portugal com seu mais...

Guti e Ellie laçam livros com fotos da viagem pelo Japão

16,000km de carro pelo Japão Casal também publicou livro com brasileiros que atuam fora das fábricas: All this can...

Casos de Covid-19 – atualização 2 de janeiro de 2023

Atualização de casos de Covid-19 no Japão em 2 de janeiro de 2023: Novos casos em relação a...

Consulta Gratuita sobre Declaração de Imposto de Renda para Estrangeiros no NIC

Consulta Gratuita sobre Declaração de Imposto de Renda para Estrangeiros (pessoa física) (外国人のための税理士による無料税務相談) no Centro Internacional de Nagoya...

Você conhece o NIC?

O Centro Internacional de Nagoya, também conhecido como NIC - Nagoya International Center, é uma instituição criada pela...