Evento Imperdível em Nagoya: Beer Garden com Delícias de Hokkaido

2024/06/07 05:09
Compartilhar:

A comunidade brasileira no Japão está convidada a participar de um evento único que promete agradar a todos os paladares. De 31 de maio a 7 de julho, um Beer Garden será realizado no coração de Nagoya, oferecendo uma oportunidade imperdível de saborear pratos típicos de Hokkaido enquanto aprecia a vista deslumbrante da Torre de TV.

O evento traz diretamente de Hokkaido o sabor inigualável do Genghis Khan, um prato tradicional à base de carne de cordeiro, frango e porco, preparado na autêntica grelha de carvão. Além disso, os participantes poderão desfrutar de frutos do mar frescos, como hokke e vieiras, provenientes da ilha de Rebun.

Para acompanhar essas delícias, haverá uma vasta seleção de bebidas, incluindo cerveja, highball, saquê, shochu e refrigerantes. E para aqueles que preferem algo diferente, haverá opções de vinho e licor de ameixa, mesmo que não estejam no menu principal.

Além das carnes e frutos do mar, o evento também oferece acompanhamentos deliciosos, como batatas com manteiga e uma variedade de vegetais frescos.

O Beer Garden funcionará nos dias de semana das 17h às 21h30 e nos fins de semana das 11h às 21h30, garantindo que todos tenham a chance de participar. Não perca esta oportunidade de vivenciar um pouco da cultura de Hokkaido no centro de Nagoya, com boa comida, boa bebida e uma vista espetacular. Website: https://sakae-hirobas.jp/event/detail/964
Mapa do local:

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 090-2777-1007. Venha com a família e amigos para aproveitar esse evento gastronômico que promete ser inesquecível!

Composta por uma equipe trilíngue (português, japonês e inglês) com sólida trajetória nos setores privado e governamental do Japão, nossa Redação une domínio tecnológico à paixão genuína pela cultura nipônica, transitando do universo dos mangás às tradições milenares. Mais do que vivência, prezamos pela credibilidade: fugimos do "achismo" e fundamentamos todo o nosso conteúdo em fontes concretas e verificadas, garantindo informação precisa e segura para os nossos leitores.

Matérias relacionadas

Por: Redação
O propósito da Koetz Advocacia: A justiça é uma experiência de vida individual de respeito da so...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Já pensou em ter um animal de estimação que não precisa de alimentos nem de cuidados...
Por: Antônio Bordin
Osaka – O Pavilhão Brasil na Expo Osaka receberá, na sexta-feira (22), das 15h às 16h30, o diá...
Por: Redação
INSCREVA-SE NA 1A TURMA DE 2023 E JÁ INICIE O ANO SE PROFISSIONALIZANDO E AMPLIANDO SEUS HORIZONTES...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Pelo menos seis pessoas ficaram feridas no forte terremoto de magnitude 7,2 registrado n...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Dados do governo mostram que o consumo das famílias voltou a cair em março. A informa...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O total de estrangeiros empregados no Japão chegou ao recorde de mais de 2,57 milhões ...
Por: Redação
  Província - Ilha de Hokkaido Segunda maior ilha do arquipélago japonês, localizada a o nor...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Antônio Bordin
Aichi – Cristina Helena costuma fazer compras num famoso site de comércio varejista chinês. Mas ...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A substituição de aparelhos de ar-condicionado por modelos mais eficientes deve ganhar...

Turismo

Por: Antônio Bordin
Aichi – O tradicional Festival de Fogos de Artifício de Okazaki será realizado no dia 1º de ago...
Por: Antônio Bordin
Tochigi – O 110º Festival de Fogos de Artifício de Ashikaga, na província de Tochigi, será rea...
Por: Antônio Bordin
Ishikawa – O santuário Kifune Myojin está situado próximo ao canal Kuratsuki, perto do Castelo ...
Por: Antônio Bordin
Osaka — O Festival das Hortênsias do Templo Katsuoji, no norte de Osaka, está em andamento e ter...
Por: Antônio Bordin
Kyoto – O Gion Matsuri (祇園祭) é um dos três maiores festivais do Japão e reúne várias at...
Por: Antônio Bordin
Kanagawa – O município de Hiratsuka (Kanagawa) realizará a 74ª edição do Shonan Hiratsuka Tan...
Por: Antônio Bordin
Tóquio - A Agência de Turismo do Japão anunciou que passará a permitir que municípios adotem re...
Por: Antônio Bordin
Fukuoka – Entre os dias 1º e 15 de julho será realizado o tradicional Festival Hakata Gion Yamak...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram