5.4 C
Nagoia
segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Um convite para você pensar…

Compartilhar:

Primeiro eu quero dizer que todos somos empreendedores, não importa onde nem como e como empreendedores não podemos deixar a roda parar de girar…

Não importa se tem seu negócio próprio ou trabalha para terceiros, você sempre está empreendendo e não tem diferença se é para você, na sua casa, no seu trabalho ou até mesmo no seu negócio próprio.

A verdade é que isso tudo que está acontecendo uma hora vai acabar, e aí eu te pergunto: você está se preparando para o seu retorno? Se sim, como e o que você pretende fazer?

É bem provável que as coisas não funcionem da forma, o mercado mudou, já parou para pensar nisso?

Então, você como empreendedor e não importa se é micro, pequeno, médio ou o que eu gosto de chamar de empreendedor solitário que aquela empresa de 1 único funcionário, VOCÊ!!!

A primeira pergunta que eu quero te fazer é:

Qual o seu propósito no seu mercado de atuação?

Mas tem um detalhe, seu propósito não pode ser somente ganhar dinheiro, o dinheiro tem que ser a consequência de algo maior, ou seja, não fazer isso ou aquilo porque dá dinheiro, isso pode até funcionar no primeiro momento mas a “moda” uma hora passa e você vai quebrar.

Esse é o famoso ganho a curto prazo e não tem nada de errado nisso aliás você pode até usar isso como uma forma de alavancagem, mas não pode ser sua principal forma de ganhar dinheiro…

E se você já tem um propósito veja se está de acordo com as suas atitudes, isso deve ser revisto o tempo todo, os tempos mudam, o mercado muda, a tecnologia muda e você tem que se adaptar ou vai ficar obsoleto

Se você não tem um propósito para o qual você atua você não tem por que existir.

Fernando Neves
Fernando Neves
Estrategista Digital Gestor de Tráfego para Lançamentos Analista e Consultor Estratégico Digital Mentoria ACELERADOR DE RESULTADOS!!!

GUIA COMERCIAL
lojas, serviços e marcas

matérias relacionadas

SBT News na TV’ estreia Jornal nas madrugadas da emissora com Fernando Jordão

Dia 16 de janeiro, de segunda para terça, as madrugadas do SBT ganham um novo noticiário. Apresentado por Fernando Jordão, o ‘SBT News na TV’ irá ao ar diariamente,...

DIOGO PORTUGAL traz seu novo show “Não me cobre coerência”

A primeira atração de 2023, mais um espetáculo de peso para no Japão, "Diogo Portugal com seu mais...

Guti e Ellie laçam livros com fotos da viagem pelo Japão

16,000km de carro pelo Japão Casal também publicou livro com brasileiros que atuam fora das fábricas: All this can...

Casos de Covid-19 – atualização 2 de janeiro de 2023

Atualização de casos de Covid-19 no Japão em 2 de janeiro de 2023: Novos casos em relação a...

Consulta Gratuita sobre Declaração de Imposto de Renda para Estrangeiros no NIC

Consulta Gratuita sobre Declaração de Imposto de Renda para Estrangeiros (pessoa física) (外国人のための税理士による無料税務相談) no Centro Internacional de Nagoya...

Você conhece o NIC?

O Centro Internacional de Nagoya, também conhecido como NIC - Nagoya International Center, é uma instituição criada pela...