Repetir, repetir, repetir e repetir

Compartilhar:

Ser repetitivo não é ruim, até porque dominar a arte de falar sobre o mesmo assunto de formas diferentes é o mesmo que se comunicar com pessoas de níveis de conhecimento diferentes. E isso ajuda a fixar nos seguidores.

Olha para os youtubers, para a galera do IG, a galera que faz conteúdo, todos falam as mesmas coisas, exemplo: Como crescer no IG, Como ganhar seguidores, Tamanhos de posts para IG, Baixe aqui uma agenda completa para 1 semana de postagem e etc. mas todos abordam de forma diferente, por isso que digo que sempre terá mercado.

Você tem um jeito único de falar, comunicar com as pessoas e sempre tem alguém que vai conectar com o formato como você fala, como você passa a mensagem.

Ah, ser repetitivo não quer dizer que você não é ORIGINAL/ AUTÊNTICO.

A é: Como ser repetitivo sem ser chato?

Entenda que quem é genérico não cresce e tem audiência. As pessoas seguem as outras pelo que elas têm a ensinar e se você fala sobre coisas aleatórias e não tem um nicho, você não será reconhecido pelo que faz, quem é bom em tudo não é bom em nada.
Você tem que treinar falar as mesmas coisas e fazer conteúdo sobre os mesmos assuntos de formas diferentes. Eu garanto que se você abrir agora o feed e entrar no perfil de todos os que você gosta, eles falam sempre a mesma coisa, e é por isso que eles continuam crescendo, gerando audiência!

Matérias relacionadas

Por: Antônio Bordin
Tóquio – Recentemente foi muito comentado um bar em Yokohama (Kanagawa) voltado para pessoas que ...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Alguns pubs (izakaya) em Tóquio definiram sua clientela por faixa etária. Uma filial d...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A temporada para os contribuintes apresentarem as declarações de Imposto de Renda no J...
Por: Fernando Neves
Neste post, eu vou ensinar para você algumas das técnicas mais utilizadas por pessoas altamente pr...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um detalhe dos carros no Japão que muitas pessoas talvez nunca tenham notado é o signi...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O Japão enfrenta a quinta semana consecutiva de aumentos nos preços da gasolina, com m...
Por: Redação
Atualmente, segundo os números oficiais do governo japonês, há cerca de 20.000 brasileiros com id...
Por: Fernando Neves
1 - Permite que você esteja junto com as grandes empresas No mundo digital as grandes empresas usam...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A partir de 1º de abril, o governo japonês atualizará seu sistema nacional de pensõe...
Por: Redação
Kanji do Dia : Hou, Toyo - 豊 - Abundância, Prosperidade HOUFU - 豊富 - abundância, riqueza HOU...
Por: Redação
Kakutei Shinkoku (確定申告) é o nome do procedimento da declaração de toda a sua renda durant...

Turismo

Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...
Por: Antônio Bordin
Chiba – O Tokyo DisneySea celebrará seu 25º aniversário com atrações ao longo deste ano. Situ...
Por: Antônio Bordin
Aomori - Um corredor de neve apresentando massivas paredes de neve em ambos os lados de uma rota nac...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O mês de abril começa com a expansão do imposto sobre hospedagem, que é adotado por ...
Por: Antônio Bordin
Nagano – O Vale de Kiso no sul de Nagano é uma região que mistura belezas naturais com história...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um bom passeio nesta época do ano são os parques que ficam repletos de flores. Embora ...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka – O governo de Shizuoka planeja abrir a trilha Subashiri no dia 1º de julho, mesma data ...
Por: Antônio Bordin
Aichi – Um dos festivais mais curiosos do Japão é o Festival Hounen, realizado no dia 15 de mar...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram