Criadora no OnlyFans provoca polêmica ao criticar mulheres com empregos comuns

Estados Unidos – Lil Tay, que afirma ter quebrado um recorde ao lançar sua página no OnlyFans após completar 18 anos, gerou polêmica ao declarar que mulheres com mais de 25 anos que trabalham em empregos das 9h às 17h são “um fracasso”. Ela disse que todas as mulheres deveriam entrar na plataforma de conteúdo adulto, e acrescentou: “Quem liga para o que os outros pensam?”
O OnlyFans é uma plataforma de assinatura mensal na qual o fã paga um valor para ter acesso a conteúdo exclusivo de um criador. Há também a opção de compra avulsa de conteúdos específicos. Embora o site seja amplamente conhecido por abrigar perfis com conteúdo adulto, também reúne criadores de outras áreas, como arte, música e educação.
Lil Tay ficou conhecida como rapper antes da maioridade e chegou a faturar US$ 1 milhão em apenas três horas no OnlyFans. Agora, afirma que todas as mulheres deveriam seguir o mesmo caminho. “Se você tem mais de 25 anos e ainda trabalha em emprego 9 às 5, você é um fracasso”, declarou.
Ao dizer “quem liga para o que os outros pensam?”, Lil Tay também se referiu à ruptura com seus familiares, com quem deixou de manter contato desde que iniciou sua carreira como criadora de conteúdo adulto.
As declarações da influenciadora provocaram reações negativas de várias profissionais. Uma médica, por exemplo, respondeu: “Então ser médica significa que eu serei um fracasso? Desculpe, garota, mas eu vou para a faculdade.”
Outros tipos de perfis
Apesar do destaque dado ao conteúdo adulto, o OnlyFans abriga uma ampla variedade de perfis. Segundo o Olhar Digital, a plataforma também reúne criadores de vídeos de jogos, professores, músicos e artistas que oferecem produtos e serviços diversos.
Entre os formatos mais populares estão os vlogs, em que o autor compartilha o cotidiano, viagens ou temas pessoais, criando uma conexão direta com os seguidores. Outros criadores produzem conteúdos sobre tecnologia, cultura, ou dão aulas e dicas em suas áreas de atuação.
O OnlyFans também atrai músicos, escritores e poetas que usam a plataforma para divulgar trabalhos criativos ou educacionais, oferecendo conteúdos exclusivos mediante pagamento. Há ainda espaço para bastidores do entretenimento, incluindo artistas, programas de TV e produções audiovisuais. Alguns preferem compartilhar fotos e vídeos mais pessoais, enquanto outros interagem com os fãs por meio de enquetes, transmissões ao vivo e sessões de perguntas e respostas.
Mais categorias
Entre os segmentos mais populares fora do conteúdo adulto estão os perfis fitness, voltados a professores de ioga, pilates e personal trainers, conforme o site Infloww. Também há espaço para criadores que ensinam culinária, influenciadores de moda que publicam vídeos e ensaios fotográficos, e produtores de conteúdo sobre reparos domésticos ou decoração.
Outro tipo de conteúdo em ascensão é o ASMR, sigla para Autonomous Sensory Meridian Response (Resposta Sensorial Meridiana Autônoma), que já atrai mais de 2 milhões de seguidores. Esse formato busca promover relaxamento por meio de sons suaves, fala sussurrada e estímulos auditivos que geram sensação de bem-estar. O objetivo é proporcionar calma e, em alguns casos, ajudar o ouvinte a dormir.
Foto: Reprodução
Lil Tay criticou mulheres com mais de 25 anos que trabalham em empregos comuns
































