Primeiro Brazilian Kart Day acontece no próximo dia 26

Compartilhar:

Um evento imperdível para quem gosta de aventura e adrenalina, o 1º Brazilian Kart Day acontece no próximo dia 26 de fevereiro, no Circuito Kota YRP Kiriyama (Aichi).

O evento vai proporcionar aos participantes pilotar os karts mediante inscrições antecipadas. Qualquer pessoa poderá participar, desde que tenha a idade mínima exigida, 14 anos, e a partir de 1m55 de altura. Totalmente aberto ao público, sem custo de entrada, a atração deve atrair pessoas de diversas idades e de várias regiões do Japão.

Segundo os organizadores, a ideia é promover um dia de lazer diferenciado para a comunidade brasileira no Japão. Haverá no local, barracas de serviços e food trucks.

Convidado Especial

O 1º Brazilian Kart Day vai contar com a presença do automobilista brasileiro nascido no Japão, Igor Omura Fraga. Com apenas 24 anos, Fraga é jogador de esports e ex-membro da Red Bull Junior Team . Campeão da Toyota Racing Series de 2020, recentemente competiu no Campeonato FIA de Fórmula 3 de 2020 com o Charouz Racing System.

O piloto também alcançou sucesso nos esports, vencendo a primeira série de corridas FIA Gran Turismo Nations Cup e McLaren Shadow Project em 2018. Ele também competiu na Fórmula 1 Esports Series 2017. Fraga também atua como embaixador do eSports no Campeonato da Super Fórmula.

 A História do Kart

O kart surgiu em meados dos anos 50 após a Segunda Guerra mundial nos Estados Unidos. Pilotos de aviões estavam cansados de fazer as mesmas coisas todos os dias e então por isso decidiram criar uma atividade diferente para os momentos de folga.

O kart é uma atividade conhecida mundialmente, que chama atenção dos fãs de automobilismo. Em suma, seu veículo é simples, desenvolvido e projetado para a diversão e para servir como um hobby.

Programação

08h00 – Abertura do Circuito

09h00 – Início do Evento

10h00 – Início 1ª parte da volta de Kart

Para participar, fazer as inscrições pelo WhatsApp: 080-7302-1507. Vagas Limitadas.

Localização: Circuito Kota yrp Kiriyama
0564-62-7522

https://maps.app.goo.gl/FAcmwaahvGRQngPd7?g_st=ic

𝙎𝙞𝙡𝙫𝙞𝙤 𝙈𝙤𝙧𝙞 森一郎 Jornalista formado na Faculdade Estácio de Sá, Pós-graduado em Comunicação e Marketing pela FMU, Gestão de Redes Sociais pela E-Commerce, Organizador de Eventos pela Estácio de Sá. Atualmente é correspondente internacional no Japão e assessor de imprensa.

Matérias relacionadas

Por: Antônio Bordin
Kagoshima – Uma das atrações da província de Kagoshima são as areias quentes na cidade de Ibus...
Por: Redação
Semeando Cultura tem dia de doação, recreação infantil e familiar com participação especial da...
Por: Antônio Bordin
Osaka - No Japão, existe um calendário que determina quais dias são considerados auspiciosos para...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A partir do dia 30 de janeiro, a Suzuki Motor Corp. voltará a receber pedidos do Jimny ...
Por: Redação
As 23 coautoras do livro “Mulheres Extraordinárias” apresentaram a 9ª. edição do livro e seg...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Esta terça-feira (11) marca a celebração do Dia do Pocky, um biscoito querido pelos c...
Por: Redação
Câmara de Comércio Brasileira no Japão realiza o evento há 17 anos Tóquio - A Câmara de Comér...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka – Foram divulgados os resultados do 1º Concurso de Mangá da Comunidade Brasileira no Ja...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A partir de 1º de abril, o governo japonês atualizará seu sistema nacional de pensõe...
Por: Redação
Kanji do Dia : Hou, Toyo - 豊 - Abundância, Prosperidade HOUFU - 豊富 - abundância, riqueza HOU...
Por: Redação
Kakutei Shinkoku (確定申告) é o nome do procedimento da declaração de toda a sua renda durant...

Turismo

Por: Antônio Bordin
Tóquio – Ainda não é possível realizar uma viagem até Marte. Mas há um evento em Tóquio no ...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...
Por: Antônio Bordin
Chiba – O Tokyo DisneySea celebrará seu 25º aniversário com atrações ao longo deste ano. Situ...
Por: Antônio Bordin
Aomori - Um corredor de neve apresentando massivas paredes de neve em ambos os lados de uma rota nac...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O mês de abril começa com a expansão do imposto sobre hospedagem, que é adotado por ...
Por: Antônio Bordin
Nagano – O Vale de Kiso no sul de Nagano é uma região que mistura belezas naturais com história...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um bom passeio nesta época do ano são os parques que ficam repletos de flores. Embora ...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka – O governo de Shizuoka planeja abrir a trilha Subashiri no dia 1º de julho, mesma data ...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram