Festival Brasil em Toyota reúne 5 mil pessoas

Compartilhar:

 Com apresentações artísticas o evento contou com exposição de carros e food truck

No último sábado, 8 de outubro, o Festa Brasil Toyota reuniu cerca de 5 mil pessoas no Shirahama Park para assistir as apresentações culturais, exposição de carros, saborear a gastronomia brasileira e claro encontrar os amigos.  A primeira edição do evento teve apresentações da Banda Disco II, Nosso Forró, Diego Silva e Sônia Santos, Kumikinha, Koiti e Erika, Regis Nascimento, O Peixe que Ri e Baillare Group Dance.

Foram nove horas de festividade com atrações que misturou um público de todas as idades e trouxe apresentações animadas e interessantes como Sky Jump e a exposição de carros.

O público também pode aproveitar opções de prestação de serviços através dos estandes de empresas prestadoras de serviços em diversas áreas, como remessa de dinheiro para o exterior, seguros, imóveis, carta de motoristas e artesanatos, além da gastronomia com os 16 food trucks presentes no evento.

Vanessa e Johnattan Francisco foram os responsáveis pela organização do evento em Toyota.

O Festa Brasil foi organizado pela Brasil eventos, que tem a frente dois jovens empreendedores, Johnattan Franciscoe Vanessa Tanabe. Com mais de 20 anos residindo no Japão, ambos não mediram esforços para que o evento acontecesse e com sucesso.

“Este é o nosso segundo evento e conseguimos fazer com a parceria de todos”, disse Vanessa.

Com a retomada dos eventos, os jovens estão se destacando na área, apesar de enfrentar a resistência de investidores, justamente por serem novos no mercado e na idade.

“Infelizmente isso acontece e felizmente podemos mostrar o contrário. Duas empresas foram patrocinadoras master do nosso evento, a SBI Remit e a GK Service Center, que chamaram atraíram outras. Nós trabalhamos duro, o bom trabalho é recompensado e hoje, esse público todo aqui vai ser uma prova para os próximos eventos, para os empresários ficarem mais tranquilos e participarem com a gente”, disse Johnattan.

O próximo evento promovido pela Brasil Eventos será no dia 5 de novembro em Yokkaichi, Mie-Ken.

Website
𝙎𝙞𝙡𝙫𝙞𝙤 𝙈𝙤𝙧𝙞 森一郎 Jornalista formado na Faculdade Estácio de Sá, Pós-graduado em Comunicação e Marketing pela FMU, Gestão de Redes Sociais pela E-Commerce, Organizador de Eventos pela Estácio de Sá. Atualmente é correspondente internacional no Japão e assessor de imprensa.

Matérias relacionadas

Por: Redação
Álbum conta com música inédita do grande compositor João Donato enviada antes do falecimento del...
Por: Redação
No último sábado, 30 de novembro, Joziane Matsushina, terapeuta e autora, propôs uma reflexão pr...
Por: Redação
Ingredientes 500 g de batata-doce 2 colheres (sopa) de óleo de coco 4 colheres (sopa) de cacau em p...
Por: Redação
Na 82o edição do Globo de Ouro em Los Angeles no dia 05 de janeiro de 2021 “Shōgun", foi o gran...
Por: Silvio Mori
Luxo, Glamour, homenagens e network marcaram a primeira edição do Grammy Business Japan, realizada...
Por: Redação
A Zeeba Japan Tour 2025 teve início em Saitama, em um espaço cuidadosamente escolhido para oferece...
Por: Redação
O evento vai reunir estrangeiros residentes da região para um evento com mais de oito horas de dura...
Por: Redação
PARA SER ATENDIDO GRATUITAMENTE ♦ Preencha (online) seu Formulário de Atendimento Clique no Link...

Mais acessadas

Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Kanji do Dia : Hou, Toyo - 豊 - Abundância, Prosperidade HOUFU - 豊富 - abundância, riqueza HOU...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Redação
JPLT - N3 IKARI WO OSAERU - 怒りを抑える - reprimir a raiva GEKIDO - 激怒 - fúria, raiva OK...
Por: Vanessa Handa
Estrangeiros que residem no Japão devem contribuir para a previdência japonesa. Ao cumprirem as re...
Por: Redação
Kakutei Shinkoku (確定申告) é o nome do procedimento da declaração de toda a sua renda durant...

Turismo

Por: Redação
No último dia 22 de março, em Hamamatsu, aconteceu uma palestra impactante, conduzida pelo intérp...
Por: Redação
O IIEC - International Institute of Education and Culture, em parceria com o CCH - Conselho de Cidad...
Por: Redação
O CCH - Conselho de Cidadãos de Hamamatsu é uma organização que visa promover a participação a...
Por: Redação
Pela primeira vez no Japão, o cantor e compositor Zeeba, conhecido mundialmente por sua vozinconfun...
Por: Redação
Reconhecido com sucessos internacionais como "Hear Me Now" e escutado por mais de 5 milhões de ouvi...
Por: Portal Japão
No Japão, o horóscopo chinês, conhecido como Juunishi (十二支), desempenha um papel significat...
Por: Redação
Hamamatsu, Japão – Nos dias 7 e 8 de dezembro de 2024, a cidade de Hamamatsu será o centro de um...
Todos os direitos reservados © 2023 Portal Japão
Home
Guia
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram