Menu

Festival Brasil em Toyota reúne 5 mil pessoas

Compartilhar:

 Com apresentações artísticas o evento contou com exposição de carros e food truck

No último sábado, 8 de outubro, o Festa Brasil Toyota reuniu cerca de 5 mil pessoas no Shirahama Park para assistir as apresentações culturais, exposição de carros, saborear a gastronomia brasileira e claro encontrar os amigos.  A primeira edição do evento teve apresentações da Banda Disco II, Nosso Forró, Diego Silva e Sônia Santos, Kumikinha, Koiti e Erika, Regis Nascimento, O Peixe que Ri e Baillare Group Dance.

Foram nove horas de festividade com atrações que misturou um público de todas as idades e trouxe apresentações animadas e interessantes como Sky Jump e a exposição de carros.

O público também pode aproveitar opções de prestação de serviços através dos estandes de empresas prestadoras de serviços em diversas áreas, como remessa de dinheiro para o exterior, seguros, imóveis, carta de motoristas e artesanatos, além da gastronomia com os 16 food trucks presentes no evento.

Vanessa e Johnattan Francisco foram os responsáveis pela organização do evento em Toyota.

O Festa Brasil foi organizado pela Brasil eventos, que tem a frente dois jovens empreendedores, Johnattan Franciscoe Vanessa Tanabe. Com mais de 20 anos residindo no Japão, ambos não mediram esforços para que o evento acontecesse e com sucesso.

“Este é o nosso segundo evento e conseguimos fazer com a parceria de todos”, disse Vanessa.

Com a retomada dos eventos, os jovens estão se destacando na área, apesar de enfrentar a resistência de investidores, justamente por serem novos no mercado e na idade.

“Infelizmente isso acontece e felizmente podemos mostrar o contrário. Duas empresas foram patrocinadoras master do nosso evento, a SBI Remit e a GK Service Center, que chamaram atraíram outras. Nós trabalhamos duro, o bom trabalho é recompensado e hoje, esse público todo aqui vai ser uma prova para os próximos eventos, para os empresários ficarem mais tranquilos e participarem com a gente”, disse Johnattan.

O próximo evento promovido pela Brasil Eventos será no dia 5 de novembro em Yokkaichi, Mie-Ken.

𝙎𝙞𝙡𝙫𝙞𝙤 𝙈𝙤𝙧𝙞 森一郎 Jornalista, correspondente no Japão e assessor de imprensa.

Matérias relacionadas

Por: Redação
No Japão a temporada de verão são os meses de junho, julho, agosto e setembro. Esta estação com...
Por: Redação
Homenagem acontece no próximo dia primeiro de abril, veículos de imprensa voltados para comunidade...
Por: Redação
Dia 16 de janeiro, de segunda para terça, as madrugadas do SBT ganham um novo noticiário. A...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Silvio Mori
Luxo, Glamour, homenagens e network marcaram a primeira edição do Grammy Business Japan, realizada...
Por: Redação
Músico já tocou com artistas brasileiros e japoneses O mestre Dorival Caymmi já dizia: ¨Quem nã...
Por: Redação
Olá pessoal do Portal Japão, aqui é JoeFox trazendo mais uma publicação para vocês. Sempre que...
Por: Redação
INSCREVA-SE NA 1A TURMA DE 2023 E JÁ INICIE O ANO SE PROFISSIONALIZANDO E AMPLIANDO SEUS HORIZONTES...

Mais acessadas

Por: Redação
De Mulheres para Mulheres Será um encontro organizado pelo Grupo Mulheres do Brasil / Núcleo ...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Vanessa Handa
Estrangeiros que residem no Japão devem contribuir para a previdência japonesa. Ao cumprirem as re...
Por: Portal Japão
Kakutei Shinkoku (確定申告) é o nome do procedimento da declaração de toda a sua renda durant...
Por: Portal Japão
Kanji do Dia : Hou, Toyo - 豊 - Abundância, Prosperidade HOUFU - 豊富 - abundância, riqueza HOU...
Por: Redação
Noite foi de encontros, reencontros e novos projetos. Quem sempre esteve na busca da informação, d...
Por: Portal Japão
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...

Podcast

Todos os direitos reservados © 2023 Portal Japão
Home
Guia
Voltar
Menu
cross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram