Festival Brasil em Toyota reúne 5 mil pessoas

Compartilhar:

 Com apresentações artísticas o evento contou com exposição de carros e food truck

No último sábado, 8 de outubro, o Festa Brasil Toyota reuniu cerca de 5 mil pessoas no Shirahama Park para assistir as apresentações culturais, exposição de carros, saborear a gastronomia brasileira e claro encontrar os amigos.  A primeira edição do evento teve apresentações da Banda Disco II, Nosso Forró, Diego Silva e Sônia Santos, Kumikinha, Koiti e Erika, Regis Nascimento, O Peixe que Ri e Baillare Group Dance.

Foram nove horas de festividade com atrações que misturou um público de todas as idades e trouxe apresentações animadas e interessantes como Sky Jump e a exposição de carros.

O público também pode aproveitar opções de prestação de serviços através dos estandes de empresas prestadoras de serviços em diversas áreas, como remessa de dinheiro para o exterior, seguros, imóveis, carta de motoristas e artesanatos, além da gastronomia com os 16 food trucks presentes no evento.

Vanessa e Johnattan Francisco foram os responsáveis pela organização do evento em Toyota.

O Festa Brasil foi organizado pela Brasil eventos, que tem a frente dois jovens empreendedores, Johnattan Franciscoe Vanessa Tanabe. Com mais de 20 anos residindo no Japão, ambos não mediram esforços para que o evento acontecesse e com sucesso.

“Este é o nosso segundo evento e conseguimos fazer com a parceria de todos”, disse Vanessa.

Com a retomada dos eventos, os jovens estão se destacando na área, apesar de enfrentar a resistência de investidores, justamente por serem novos no mercado e na idade.

“Infelizmente isso acontece e felizmente podemos mostrar o contrário. Duas empresas foram patrocinadoras master do nosso evento, a SBI Remit e a GK Service Center, que chamaram atraíram outras. Nós trabalhamos duro, o bom trabalho é recompensado e hoje, esse público todo aqui vai ser uma prova para os próximos eventos, para os empresários ficarem mais tranquilos e participarem com a gente”, disse Johnattan.

O próximo evento promovido pela Brasil Eventos será no dia 5 de novembro em Yokkaichi, Mie-Ken.

𝙎𝙞𝙡𝙫𝙞𝙤 𝙈𝙤𝙧𝙞 森一郎 Jornalista formado na Faculdade Estácio de Sá, Pós-graduado em Comunicação e Marketing pela FMU, Gestão de Redes Sociais pela E-Commerce, Organizador de Eventos pela Estácio de Sá. Atualmente é correspondente internacional no Japão e assessor de imprensa.

Matérias relacionadas

Por: Antônio Bordin
Suíça – O Comitê Olímpico Internacional está analisando o possível banimento de atletas tran...
Por: Redação
Tóquio – Você sabe como as mulas — pessoas que transportam drogas — são recrutadas no ...
Por: Redação
Este ano o comércio e as cidades investiram na decoração de iluminação de suas estruturas para ...
Por: Antônio Bordin
São Paulo – A Uber anunciou recentemente a compra de veículos autônomos de nível 4, em uma est...
Por: Portal Japão
Quando se fala do Japão contemporâneo é praticamente inevitável não perceber a marcante influê...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O número de casos de gripe no Japão mais que dobrou até o início deste mês, segundo...
Por: Redação
Shizuoka – Os interessados em participar do 1º Concurso Estudantil de Mangá (História em Quadri...
Por: Redação
No final de dezembro, o Japão será palco de risos e muita diversão com o show "Réveillon Comedy ...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A partir de 1º de abril, o governo japonês atualizará seu sistema nacional de pensõe...
Por: Redação
Kanji do Dia : Hou, Toyo - 豊 - Abundância, Prosperidade HOUFU - 豊富 - abundância, riqueza HOU...
Por: Redação
Kakutei Shinkoku (確定申告) é o nome do procedimento da declaração de toda a sua renda durant...

Turismo

Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...
Por: Antônio Bordin
Chiba – O Tokyo DisneySea celebrará seu 25º aniversário com atrações ao longo deste ano. Situ...
Por: Antônio Bordin
Aomori - Um corredor de neve apresentando massivas paredes de neve em ambos os lados de uma rota nac...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – O mês de abril começa com a expansão do imposto sobre hospedagem, que é adotado por ...
Por: Antônio Bordin
Nagano – O Vale de Kiso no sul de Nagano é uma região que mistura belezas naturais com história...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – Um bom passeio nesta época do ano são os parques que ficam repletos de flores. Embora ...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka – O governo de Shizuoka planeja abrir a trilha Subashiri no dia 1º de julho, mesma data ...
Por: Antônio Bordin
Aichi – Um dos festivais mais curiosos do Japão é o Festival Hounen, realizado no dia 15 de mar...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram