Evento de Conexão Feminina em Mie ken Celebra Empreendedorismo e Superação

2023/12/19 15:37
Compartilhar:

Em Mie ken, Japão, ocorreu o primeiro evento de conexão feminina, intitulado "Despertar", organizado pela empresária e esteticista Juliana Biliato. Este encontro, marcado por um agradável café da tarde, contou com palestras inspiradoras de mulheres que superaram desafios e alcançaram sucesso em seus empreendimentos no país.

Juliana Biliato, com uma jornada de 15 anos na área da estética, compartilhou sua experiência de superação de obstáculos e persistência. Após enfrentar dificuldades e uma fase de depressão, Juliana encontrou forças para retomar sua carreira com o apoio de sua família, amigos e sua fé. Hoje, ela é uma especialista em estética corporal facial e terapia holística, atuando em Iga, Mie. Juliana enfatizou a importância da persistência para o sucesso e incentivou as participantes a nunca desistirem de seus sonhos.

A moderadora do evento, Priscila, destacou a essência do evento, que nasceu do desejo de Juliana de inspirar outras mulheres a sonharem e se realizarem. A empresária ressaltou a importância de despertar sonhos e auxiliar outras pessoas, tendo sido ela mesma beneficiada por ajuda no passado.

Outra palestrante notável foi a Dra. Simone Akram, parapsicóloga com uma rica formação, incluindo um doutorado em Parapsicologia. Portuguesa criada no Brasil e residente no Japão há 22 anos, ela discutiu a relevância do autoconhecimento e da espiritualidade em tempos de crise. Simone explicou que a parapsicologia não se relaciona com religião, mas com a essência e a espiritualidade individual. Ela também abordou como seu trabalho ajuda pessoas a lidar com visões, relações interpessoais e crises de identidade, através de um atendimento que combina diálogo e ensinamentos.

Além de sua clínica em Toyohashi, Simone Akram possui uma filial em Toyota e participa de congressos internacionais de parapsicologia. Ela também dirige um instituto onde ensina cursos como Reiki e emite certificados reconhecidos no Japão.

Este evento em Mie ken foi um marco importante, não apenas para as participantes, mas também para a comunidade, ressaltando o poder da resiliência, do autoconhecimento e da colaboração feminina. Juliana Biliato e Dra. Simone Akram exemplificam como a determinação e o apoio mútuo podem criar histórias de sucesso e inspiração.

Composta por uma equipe trilíngue (português, japonês e inglês) com sólida trajetória nos setores privado e governamental do Japão, nossa Redação une domínio tecnológico à paixão genuína pela cultura nipônica, transitando do universo dos mangás às tradições milenares. Mais do que vivência, prezamos pela credibilidade: fugimos do "achismo" e fundamentamos todo o nosso conteúdo em fontes concretas e verificadas, garantindo informação precisa e segura para os nossos leitores.

Matérias relacionadas

Por: Redação
Tóquio – O Aeroporto de Haneda conta, a partir deste mês de setembro, com um novo saguão satél...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A história de que no Japão o professor seria o único profissional isento de se curvar...
Por: Redação
Este sunomono diferente também é um ótimo acompanhamento como salada. Ingredientes: 1 beringela m...
Por: Antônio Bordin
Austrália/Japão – Por muitos anos, os australianos usaram protetores solares com todas aquelas p...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – As autoridades japonesas estimam que cerca de 80 mil pessoas desapareçam anualmente no ...
Por: Antônio Bordin
Naha – Quando um brasileiro diz que a Nasa deveria estudar alguns compatriotas por certas atitudes...
Por: Redação
Os notebooks são perfeitos quando pensamos em comodidade, versatilidade, praticidade, espaço e por...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – A capital do Japão ficou em segundo lugar no Índice Global de Cidades Poderosas, divul...

Mais acessadas

Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Antônio Bordin
Aichi – Cristina Helena costuma fazer compras num famoso site de comércio varejista chinês. Mas ...
Por: Redação
Tóquio – O salário mínimo deverá aumentar novamente no Japão a partir de outubro, com novos v...
Por: Redação
Reajuste de final de ano, em japonês: Nenmatsu Chosei - 年末調整 é realizado pela empresa empr...
Por: Redação
Tóquio – Um dos feriados prolongados mais esperados no Japão, a Golden Week, ou Semana Dourada, ...

Turismo

Por: Redação
Tóquio — O Japão mantém um grupo de museus nacionais voltados às artes modernas, contemporâne...
Por: Redação
Shizuoka – A cidade de Hamamatsu reúne atrações para quem gosta de explorar opções urbanas, h...
Por: Redação
Tóquio - Você já visitou algum museu nacional no Japão? Se ainda não, vale a pena incluir pelo ...
Por: Antônio Bordin
Shizuoka - Um hotel na cidade de Ito, na província de Shizuoka, está oferecendo um serviço difere...
Por: Antônio Bordin
Tóquio – No final de agosto será realizado o 67º Tokyo Koenji Awa Odori (第67回東京高円...
Por: Redação
Tóquio - A empresa de pesquisas Teikoku Databank divulgou que 32 dos 101 parques temáticos pesquis...
Por: Antônio Bordin
Japão - A Disney Cruise Line está cada vez mais perto de iniciar suas operações no país. A Orie...
Por: Redação
Tóquio – O feriado de Obon está próximo e, diante da sequência de dias quentes, algumas das me...
© 2016-2026 Todos os direitos reservados - Portal Japão
Home
Listas
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram