Diversão e reflexão com Léo Lins na turnê “Peste Branca” no Japão

Compartilhar:

De 1º a 3 de novembro de 2024, o comediante brasileiro Léo Lins fez sua turnê “Peste Branca” no Japão, passando por Hamamatsu, Okazaki, Yokkaichi e Konan. Com mais de 1.000 pessoas ao todo, ele lotou a apresentação em Okazaki – no Japão, Léo foi um verdadeiro sucesso!

Em sua apresentação, Léo Lins soltou várias piadas críticas e descontraídas sobre o Ministério Público do Brasil. Com um tom incisivo, ele abordou processos que julgava absurdos e situações nas quais piadas são tratadas com mais rigor do que certos crimes, o que arrancou risadas e identificações do público.

Demonstrando versatilidade, Léo interagiu várias vezes com a plateia, improvisando gestos e criando momentos de humor único. Em momentos específicos, convidou algumas pessoas ao palco para mostrar suas habilidades, criando ainda mais engajamento com o público. A Eureka Japan Eventos, empresa responsável pelo evento, disponibilizou fotografias no site oficial para que todos possam relembrar os bons momentos ao lado de Léo Lins.

Matérias relacionadas

Por: Silvio Mori
Um evento imperdível para quem gosta de aventura e adrenalina, o 1º Brazilian Kart Day acontece no...
Por: Redação
5 dicas simples para melhorar o desempenho do seu PC Windows 10   1. Verificar se o sistema est...
Por: Redação
Não perca o maior evento do ano! Nos dias 12 e 13 de Outubro, a deslumbrante Tokoname Rinku Beach s...
Por: Redação
Dia 16 de janeiro, de segunda para terça, as madrugadas do SBT ganham um novo noticiário. A...
Por: Redação
Ingredientes 1 lata de leite condensado 1 caixinha de creme de leite 1 colher de sopa de manteiga ge...
Por: Redação
A turnê do comediante foi promovida pela Eureka Japan em três regiões, todas com lotação máxim...
Por: Redação
Celebrado sempre no 3º dia do 3º mês do ano, ou seja, 3 de março, o Hina Matsuri (雛祭り - ...
Por: Redação
Todas as pessoas com idade entre 20 e 59 anos, que tenham endereço registrado no Japão, são obrig...

Mais acessadas

Por: Redação
Doenças subjacentes são as que não são explícitas ou seja, visíveis. São doenças considerada...
Por: Redação
O Japão está subdividido em 8 regiões e sub-dividido em 47 prefeituras. As 8 regiões são: Hokk...
Por: Redação
Para candidatar-se a uma vaga de emprego no Japão recomenda-se que o candidato leve o currículo, e...
Por: Redação
Kanji do Dia : Hou, Toyo - 豊 - Abundância, Prosperidade HOUFU - 豊富 - abundância, riqueza HOU...
Por: Redação
Quem trabalha a mais de 1 ano no Japão já deve ter ouvido falar do tal do Gensen... Mas afinal das...
Por: Redação
JPLT - N3 IKARI WO OSAERU - 怒りを抑える - reprimir a raiva GEKIDO - 激怒 - fúria, raiva OK...
Por: Vanessa Handa
Estrangeiros que residem no Japão devem contribuir para a previdência japonesa. Ao cumprirem as re...
Por: Redação
Kakutei Shinkoku (確定申告) é o nome do procedimento da declaração de toda a sua renda durant...

Turismo

Por: Redação
Primeira Edição – Um novo palco para revelar talentos no Japão! O universo da moda, beleza e in...
Por: Redação
Considerado o maior evento da comunidade brasileira no Japão, o Brazilian Day Japan Gunma acontece ...
Por: Redação
Kosai, Shizuoka – Após o sucesso do October Fun Fest 2024, realizado em outubro passado no Boat R...
Por: Redação
No último dia 22 de março, em Hamamatsu, aconteceu uma palestra impactante, conduzida pelo intérp...
Por: Redação
O IIEC - International Institute of Education and Culture, em parceria com o CCH - Conselho de Cidad...
Por: Redação
O CCH - Conselho de Cidadãos de Hamamatsu é uma organização que visa promover a participação a...
Por: Redação
Pela primeira vez no Japão, o cantor e compositor Zeeba, conhecido mundialmente por sua vozinconfun...
Todos os direitos reservados © 2023 Portal Japão
Home
Guia
Voltar
Busca
Menu
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram